Políticas da Loja
1. PRAZO DE PRODUÇÃO E ENVIO
Como nossos produtos são todos por encomenda, trabalhamos com um prazo de 9 dias úteis para o produto que o cliente fez o pedido pela loja chegue ao nosso setor de distribuição e daí seja enviado para o cliente.
Trabalhamos com envios mediante aos correios, usando o mediador melhor Envio e para os códigos postais 62840-000 e 62815-000 oferecemos nossa forma de envio própria, a FeetEntrega. O prazo final para que o cliente receba o pedido dependerá do local de envio, podendo consulta-lo na hora de calcular o frete.
2. TROCAS E DEVOLUÇÕES
No caso de Troca, o cliente deverá notificar a justificativa por meio de contato via e-mail, onde é importante mandar registros fotográficos do produto como anexo. Além disso, só aceitaremos devoluções em até 3 dias após a entrega do produto.
Se estiver tudo okay com sua solicitação, encaminharemos etiqueta de envio para que o cliente reposte nos correios de forma gratuita.
3. MEIOS DE PAGAMENTO ACEITOS:
Aceitamos diversas formas de pagamento, entre eles estão:
Cartão de crédito, podendo parcelar em até 2x sem juros ou até 18x com juros, pagamento via paypal e boleto bancário.
Além disso para clientes dentro da abrangência da FeetEntrega, oferecemos negociação por e-mail, onde o cliente paga apenas quando recebe o produto.
4. PRAZOS DE RESPOSTA
Procuramos ser o mais rápido possível quando se trata de nossos clientes, damos um prazo de até 48 horas para responder solicitações.
5. PRAZO DE CANCELAMENTO DE PEDIDO
Entendemos que as pessoas podem mudar de ideia não é mesmo? Geralmente, clientes que escolhem negociação por e-mail, entramos em contato posteriormente para confirmar o pedido. Nossa loja, oferece ao cliente, um prazo máximo de até 24 horas para fazer o cancelamento de um pedido.
6. REEMBOLSO
Reembolsos de pagamento via cartão de crédito e boleto são geralmente feitos a partir de deposito bancário.
Pagamentos pelo PayPal reembolsamos pelo próprio conta.
7. OPÇÕES DE FRETE
Trabalhamos com envios mediante aos correios e para os códigos postais 62840-000 e 62815-000 oferecemos nossa forma de envio própria, a FeetEntrega. O prazo final para que o cliente receba o pedido dependerá do local de envio, podendo consulta-lo na hora de calcular o frete. Para retirada em nossa central não cobramos frete.
Como nossos produtos são todos por encomenda, trabalhamos com um prazo de 9 dias úteis para o produto que o cliente fez o pedido pela loja chegue ao nosso setor de distribuição e daí seja enviado para o cliente.
Trabalhamos com envios mediante aos correios, usando o mediador melhor Envio e para os códigos postais 62840-000 e 62815-000 oferecemos nossa forma de envio própria, a FeetEntrega. O prazo final para que o cliente receba o pedido dependerá do local de envio, podendo consulta-lo na hora de calcular o frete.
2. TROCAS E DEVOLUÇÕES
No caso de Troca, o cliente deverá notificar a justificativa por meio de contato via e-mail, onde é importante mandar registros fotográficos do produto como anexo. Além disso, só aceitaremos devoluções em até 3 dias após a entrega do produto.
Se estiver tudo okay com sua solicitação, encaminharemos etiqueta de envio para que o cliente reposte nos correios de forma gratuita.
3. MEIOS DE PAGAMENTO ACEITOS:
Aceitamos diversas formas de pagamento, entre eles estão:
Cartão de crédito, podendo parcelar em até 2x sem juros ou até 18x com juros, pagamento via paypal e boleto bancário.
Além disso para clientes dentro da abrangência da FeetEntrega, oferecemos negociação por e-mail, onde o cliente paga apenas quando recebe o produto.
4. PRAZOS DE RESPOSTA
Procuramos ser o mais rápido possível quando se trata de nossos clientes, damos um prazo de até 48 horas para responder solicitações.
5. PRAZO DE CANCELAMENTO DE PEDIDO
Entendemos que as pessoas podem mudar de ideia não é mesmo? Geralmente, clientes que escolhem negociação por e-mail, entramos em contato posteriormente para confirmar o pedido. Nossa loja, oferece ao cliente, um prazo máximo de até 24 horas para fazer o cancelamento de um pedido.
6. REEMBOLSO
Reembolsos de pagamento via cartão de crédito e boleto são geralmente feitos a partir de deposito bancário.
Pagamentos pelo PayPal reembolsamos pelo próprio conta.
7. OPÇÕES DE FRETE
Trabalhamos com envios mediante aos correios e para os códigos postais 62840-000 e 62815-000 oferecemos nossa forma de envio própria, a FeetEntrega. O prazo final para que o cliente receba o pedido dependerá do local de envio, podendo consulta-lo na hora de calcular o frete. Para retirada em nossa central não cobramos frete.